Justiça determina retorno de prefeito ao cargo em Bom Jardim

outubro 12, 2017
Francisco Alves de Araújo ficou afastado por cinco dias das funções do cargo de prefeito de Bom Jardim. 



Ele e mais oito pessoas são investigadas por ato de improbabilidade administrativa. O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) determinou o retorno de Francisco Alves de Araújo ao cargo de prefeito do município de Bom Jardim, a 275 km de São Luís. O prefeito, que está sendo investigado por ato de improbabilidade administrativa, ficou afastado do cargo por cinco dias.

Segundo a denúncia do Ministério Público do Maranhão (MPMA), o prefeito Francisco Alves de Araújo, o secretário administrativo Ayrton Alves de Araújo, e os vereadores Antônio Carlos Sousa dos Anjos, também conhecido como “Maninho”, Charles Viana da Silva, o “Lebreu”, Manoel da Conceição Ferreira Filho (“Sinego”), Maria Sônia Brandão de Jesus, Antônio Barbosa de Almeida Filho, o “Filho”, Clebson Almeida Bezerra, reconhecido também como “Professor Clebson” e José de Ribamar Ferreira, o “Dandor”, estariam participando de um esquema irregular de compra de combustível com dinheiro da prefeitura.

Desde o afastamento do prefeito, o município de Bom Jardim estava sendo comandado pelo vice-prefeito João Rodrigues Fortaleza (PHS) que foi empossado na tarde da segunda-feira (9). A decisão do desembargador Cleonis Carvalho Cunha anula o bloqueio das contas do prefeito, secretário e dos sete vereadores. 

Francisco Alves de Araújo ficou afastado das funções de prefeito de Bom Jardim durante cinco dias. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

Fonte: G1 MA, Bom Jardim 



COMPARTILHE...

ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não correspondem ao Blog Maranhão News e todo o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

LEIA MAIS ESSAS

Previous
Next Post »