Homem mata mãe e filha a golpes de marreta em Codó

outubro 09, 2017

Os policiais chegaram à casa de Antônio Bezerra de Jesus quando ele estava cavando uma cova para enterrar os corpos.


O acusado de matar mãe e filha foi identificado como Antônio Bezerra de Jesus, 53 anos. ( Foto: Divulgação / SSP)

CODÓ - Polícias Militares do Maranhão (PM-MA) prenderam, nesta segunda-feira (9), um homem, identificado como Antônio Bezerra de Jesus, 53 anos, acusado de ter matado a golpes de marreta duas mulheres, mãe e filha, na cidade de Codó, interior do Estado.

Segundo as informações do Coronel Jurandir, comandante do Batalhão da PM-MA na cidade de Codó, Antônio Bezerra de Jesus teria atraído as mulheres para sua casa com a desculpa de conversar. O homem teria se alterado com as vítimas e começado a praticar o duplo homicídio.

Ainda de acordo com informações da PM-MA, a briga teria ocorrido porque uma das vítimas teria feito empréstimos em seu nome. Os policiais chegaram à casa de Antônio Bezerra de Jesus quando ele estava cavando uma cova no quintal para enterrar os corpos das vítimas.

Antônio Bezerra de Jesus foi levado para a delegacia da cidade. As vítimas ficaram com o rosto deformado devido as pancadas desferidas pelo homem.

Fonte: IMIRANTE.COM




COMPARTILHE...

ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não correspondem ao Blog Maranhão News e todo o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

LEIA MAIS ESSAS

Previous
Next Post »