Frentista é morto em posto de combustível em São Luís

outubro 06, 2017
José Carlos Torres Rêgo, de 52 anos, foi morto na noite de quinta-feira (5) em um posto de combustível situado no bairro São Cristovão.
José Carlos teria reagido ao assalto e acabou levando um tiro na região do pescoço (Foto: Reprodução/TV Mirante)

Um frentista identificado como José Carlos Torres Rêgo, de 52 anos, foi morto na noite de quinta-feira (5) em um posto de combustível situado no bairro São Cristovão, em São Luís.

Segundo a Superintendência de Homicídios da capital, responsável pelo o caso, a linha de investigação em que está sendo apurado o crime é um latrocínio, roubo seguido de morte, já que o frentista teria reagido ao assalto, conforme relatos de testemunhas.

Ainda de acordo com a polícia, um homem armado teria chegado ao posto por volta das 19h20 em uma motocicleta, momento em que o frentista morto tinha aberto o seu expediente e teria anunciado o assalto. José Carlos teria reagido ao assalto e acabou levando um tiro na região do pescoço. Ele morreu no local.

Após cometer o crime o assaltante, ainda não identificado, fugiu a pé deixando a motocicleta no local do latrocínio. A motocicleta foi encaminhada para a Superintendência de Homicídios.

Os policiais da Superintendência de Homicídios já iniciaram as investigações a partir de imagens colhidas das câmeras de monitoramento próximas ao posto de combustível. A polícia já tem um nome suspeito, mas não vai divulgar para não atrapalhar no andamento das investigações.

Fonte: G1 MA



COMPARTILHE...

ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não correspondem ao Blog Maranhão News e todo o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

LEIA MAIS ESSAS

Previous
Next Post »