Colégio Militar e Upaon Açu vencem a Copa Escolar Infanto de Voleibol

outubro 12, 2017
A quadra da escola Militar Tiradentes no bairro da Vila Palmeira, foi palco nesta quarta-feira (11), da decisão da Copa Escolar Infanto de Voleibol, competição promovida pela Federação Maranhense de Voleibol (FMV). As equipes do Colégio Militar (Masculino) e Upaon Açu (Feminino), conquistaram o título nas suas respectivas categorias.

Foto: Igor Leonardo/Agência Maranhão Esportes
A rodada decisiva, teve início com o confronto pelo torneio feminino entre Upaon Açu e Colégio Militar Tiradentes. A equipe do Upaon Açu, comandada pelo técnico André Fernandes, venceu por 2 sets a 0, com parciais de 25x13 e 25x19. 

No torneio masculino, a decisão foi entre as equipes do Colégio Militar Tiradentes e Educallis. Jogando em casa e com o apoio da torcida que lotou o Ginásio da escola, a equipe do CMT venceu a partida por 2 sets a 1, com parciais de 25x23,15x25 e 15x09.

No final de cada uma das partidas, as equipes vencedoras foram premiadas com troféu e medalhas. Na categoria feminino, a escola Educallis ficou com a medalha de bronze, enquanto que no masculino a terceira colocação foi conquistada pela equipe do Cintra.

Foto: Igor Leonardo/Agência Maranhão Esportes

Na categoria feminino, a competição contou com a participação das equipes do Ágape, Educallis, Literato, Upaon Açu e Colégio Militar, enquanto que no masculino, participaram as equipes do Literato, Educallis, Cintra, Colégio Militar e Ágape.

A Federação Maranhense de Voleibol está confirmando para os próximos dias o início da Copa Escolar Infantil masculina e feminina. "Temos que envolver essa garotada em atividades, para que o nível técnico dessa geração cresça. E nada melhor que fazer isso com o voleibol, o segundo esporte do brasileiro e o primeiro entre os adolescentes e jovens", finalizou o presidente da FMV, Edivaldo Pereira Biguá.

Fonte: Maranhão Esporte com edição do Maranhão News


Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo