MARANHÃO NEWS

18 outubro, 2017

Caminhada reúne centenas de pessoas em defesa dos direitos da família e da criança, em São Luís


Com o apoio do deputado Cabo Campos (DEM), a II Caminhada da Família reuniu centenas de pessoas, no último dia 12, em São Luís. Membros da instituição e lideranças religiosas de diversas denominações se mobilizaram para propor a reflexão sobre seu valor e repudiar a erotização infantil.

O coordenador do Movimento Pró-Família, pastor Claudio Froz, defendeu os valores éticos e morais da família, além da preservação da inocência. “A caminhada propõe a reflexão sobre os direitos da infância e da família, que têm sido tão desrespeitados nos últimos dias”.

A professora Deusilene Froz disse que o assunto invadiu não só as ruas, mas também as salas de aula e sua discussão se faz cada vez mais necessária. “É um assunto que está sendo muito comentado, principalmente nas escolas. E nós temos que apoiar”, contou.

Por fim, o estudante Efraim Lima destacou a importância de proteger o projeto de Deus para a vida do homem. “Hoje em dia, um movimento para defender a família precisa ser feito. A família tradicional não morreu”, finalizou o estudante Efraim Lima. 

A segunda edição da Caminhada da Família contou, ainda, com a presença do Ministério de Louvor ‘Eu quero Adorar’; de representantes da Associação dos Ministros Evangélicos (AME); da Rede Maranhense de Diálogos Sobre Drogas (Remadd); de representantes da campanha ‘Maranhão Contra as Drogas’; e do Pastor Fábio Leite, representando a Capelania da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA).



Compartilhe com seus amigos...
ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todo conteúdo é de inteira responsabilidade de seus autores.