Cabo da PM é espancado em bar da zona Leste de Teresina

outubro 09, 2017
Um cabo da Polícia Militar do Piauí foi espancado em um bar, no bairro Vale do Gavião, zona Leste de Teresina. A vítima, identificada apenas como cabo Santana, tem 25 anos de corporação e é lotado no 5º BPM (Zona Leste). 
Major Pessoa é comandante do batalhão que o cabo é lotado
Segundo o comandante do Batalhão, major Flávio Pessoa, a agressão foi praticada por dois suspeitos que tinham supostamente a intenção de roubar a arma dele. O crime ocorreu por volta das 5h30 da manhã, deste domingo. 

“Os três estavam em um bar e os dois começaram a puxar conversa para criar um clima de amizade e assim roubar a arma do PM. Eles bateram muito na vítima e como não acharam a arma foram até o carro dele e depois continuaram as agressões”, disse o comandante do 5º BPM. 

O militar não estava de posse da arma. Para o comandante o crime se caracteriza como tentativa de homicídio. 

“Pela gravidade das agressões, eles queriam mesmo matar o militar. Os golpes foram todos na região da face e ele está com o rosto bastante inchado. Felizmente não houve fratura”, disse major Pessoa. 

O PM foi encaminhado ao hospital e já se recupera em casa. Os suspeitos foram identificados e estão sendo procurados. 




Fonte: CidadeVerde





Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo