Bandidos fazem motorista de Uber refém e praticam assaltos em São Luís

outubro 13, 2017
Após assaltar o veículo manter o motorista do Uber como refém, o grupo criminoso praticou outros dois assaltos durante a madrugada desta sexta-feira (13) em São Luís.

Cinco bandidos praticaram um assalto a um Uber e mantiveram o motorista como refém na madrugada desta sexta-feira (13) em São Luís. Após a abordagem, os bandidos usaram o veículo e fizeram mais dois assaltos em uma residência no bairro Cohama e a um bar, localizado na Lagoa da Jansen em São Luís. Dois bandidos foram presos em flagrante logo na manhã desta sexta.

De acordo com o delegado da Polícia Civil Sebastião Uchôa, os cinco assaltantes solicitaram a viagem pelo aplicativo do Uber e quando o veículo chegou ao local, os quatro homens e uma mulher anunciaram o assalto. O motorista, que não foi identificado, foi feito de refém pelos bandidos.

Dois dos cinco criminosos foram presos em flagrante pela polícia em São Luís.
(Foto: Reprodução/TV Mirante)

Em seguida, eles abordaram outro homem que estava chegando de carro em sua residência no bairro da Cohama. Os bandidos anunciaram o assalto e fizeram um arrastão no local, do qual foram levados vários pertences dentre televisões, aparelhos de DVD, joias, roupas e o veículo da família. Após o incidente, os criminosos seguiram para a Lagoa da Jansen onde praticaram um novo assalto a um bar. Sete pessoas que estavam local tiveram seus pertences levados e em seguida, os bandidos fugiram novamente.

Dois bandidos foram abordados e presos pela polícia logo pela manhã desta sexta-feira (13). Com eles foi aprendido um dos veículos que foi roubado, alguns pertences e uma arma de fogo. Com passagens pela polícia, ambos foram atuados em flagrante por roubo qualificado e segundo o delegado Uchôa, sua prisão preventiva deve ser pedida logo, em virtude da quantidade de provas que foram encontradas com eles. Um deles estava uma tornozeleira eletrônica.

A polícia afirmou que os outros três assaltantes já foram identificados. O caso segue para a 4º Delegacia de Polícia do bairro Vinhais em São Luís, onde deverá ser investigado.

Um dos bandidos estava usando uma tornozeleira eletrônica. 
(Foto: Reprodução/TV Mirante)







Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo