Anel Viário passará por reforma e donos de barraca serão remanejados

outubro 19, 2017
Eles poderão escolher qualquer praça ou feira da cidade para se realocar, depois de acordo firmado na última terça-feira (17).

Reprodução/Internet

Após uma reunião realizada na última terça-feira (17), na sede da Blitz Urbana, um acordo determinou que os proprietários das barracas da área do Anel Viário serão remanejados para praças e feiras que eles mesmos irão escolher, em São Luís. No último dia 5, eles tiveram os estabelecimentos interditados.

Na reunião de terça-feira participaram também representantes da Subprefeitura do Centro Histórico, da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa), e da Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís (CDL).

As barracas do Anel Viário serão todas desativadas.

MUDANÇAS

As alterações com as desativações das barracas serão para uma ampla reforma estrutural no Anel Viário que, segundo Joaquim Azambuja, superintendente da Blitz Urbana, está programada para a construção de novas vias de circulação de automóveis e pedestres.

Fonte: MA10





Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo