Zaquel diz que gol teve dedo de Diá e pisa no freio da euforia: "Ainda não acabou"

setembro 17, 2017

Volante marcou gol da vitória na partida de ida do mata-mata de acesso contra o Volta Redonda

Jogadores do Sampaio comemoram gol de Zaquel (Foto: Sampaio / Divulgação)

Foi apenas o primeiro gol dele com a camisa do Sampaio Corrêa, mas depois que você souber o peso que esse gol teve o “apenas” não vai caber mais nessa frase. Eram 46 minutos do segundo tempo, primeira partida do mata-mata acesso à Série B do Brasileiro, o Sampaio empatava fora de casa sem gols com o Volta Redonda, até que o volante Zaquel subiu para abençoar a Bolívia Querida com a vitória.

O resultado coloca o Sampaio em vantagem na batalha por uma vaga na Série B e o Tricolor fica a um empate em casa para chegar ao tão sonhado acesso. O próprio Zaquel, conta como fez para entrar na história do clube.

- Desde o início nós vínhamos cobrando escanteio direto. Mas aí nosso treinador, por mérito dele, resolveu pedir para os meninos cobrar escanteio curto. Isso desestabilizou, desestruturou totalmente a defesa deles, que me largou, eu fiquei só e o Rato é excepcional na bola parada, fez um cruzamento perfeito, eu consegui virar o pescoço no momento certo e Deus nos honrou com o gol e essa vitória maravilhosa – contou.
Zaquel comemora gol da vitória do Sampaio (Foto: Sampaio / Divulgação)


Apesar da emoção do gol e a vantagem que o Sampaio traz para São Luís, Zaquel prega muita cautela. Segundo ele, o grupo precisa manter o foco e saber que ainda tem mais 90 minutos pela frente.

- Ainda não acabou. Foi um resultado muito importante, mas temos 90 minutos a serem jogados, e precisamos encarar com toda a seriedade para alcançarmos o nosso objetivo. Foi um grande passo. A batalha só se encerra no próximo sábado – afirmou.

A partida de volta entre Sampaio Corrêa e Volta Redonda será realizada neste sábado, no Castelão. O confronto está marcado para às 16h.







Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo