MARANHÃO NEWS

01 setembro, 2017

Vídeo mostra ação de suspeito contra mulher na zona Leste de Teresina - PI

Câmeras de segurança flagraram a ação criminosa de um suposto assaltante na rua Ana Maria Gonçalves, bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina. A vítima é uma mulher que, ao perceber a aproximação do suspeito, atravessa a rua para tentar escapar, mas é seguida. O momento foi presenciado por algumas pessoas que passavam pelo local. Contudo, ninguém interveio. 

Da calçada, a vítima discute com o suspeito que chega a descer da moto e é colocada contra a parede e agredida. Ela parece segurar um objeto nas mãos. Após a discussão, a mulher sai aparentemente com o celular na mão. 

O vídeo mostra ainda que suspeito tem dificuldade para dar a partida na motocicleta. Não há informações se a mulher teve algum objeto levado. 

A ação foi resgistrada no fim da tarde desta quinta-feira (31). Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar fizeram diligências na área, mas o suspeito não foi identificado.

Compartilhe com seus amigos...
ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todo conteúdo é de inteira responsabilidade de seus autores.