MARANHÃO NEWS

17 setembro, 2017

Usando tornozeleira eletrônica, homem é preso após espancar mulher

O acusado, além de agredir Cleusamia Carla, também a arrastou até a rua, arrancando suas roupas.

Lucas Pereira Santos, de 21 anos é o agressor. Ele usava uma tornozeleira eletrônica. Foto: divulgação

SÃO LUÍS – Após o recebimento de denúncia, equipe da Polícia Militar prendeu, na noite desse sábado (16), um homem que estava agredindo uma mulher, identificada como Cleusamia Carla de Sousa Costa, de 28 anos, a socos e pontapés, no bairro Parque Florêncio, na região metropolitana de São Luís.

O acusado, identificado como Lucas Pereira Santos, de 21 anos, além de agredir Cleusamia Carla, também a arrastou até a rua, arrancando suas roupas. A vítima, que já possuía medida protetiva, garantindo sua integridade física, conseguiu se esconder na casa de uma vizinha.

Logo após, uma equipe da Polícia Militar esteve no local para efetuar a prisão do agressor, mas o acusado conseguiu fugir.

Depois de duas horas, o homem retornou ao local, tentando arrombar a porta da casa da vizinha que acolheu a vítima. Imediatamente, a polícia foi acionada novamente. O acusado tentou fugir, mas foi preso logo em seguida ao tentar se esconder em um matagal nas proximidades.

Tornozeleira eletrônica usada pelo agressor. Foto: divulgação

Lucas Pereira foi conduzido até o Plantão Central do Cohatrac para que sejam tomadas as providências cabíveis. O acusado estava usando uma tornozeleira eletrônica.


Fonte: Imirante.com



Compartilhe com seus amigos...
ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todo conteúdo é de inteira responsabilidade de seus autores.