Header Ads

http://www.cabocampos.com.br/

Táxi usado em tentativa de homicídio é apreendido

A polícia chegou até o veículo após analisar imagens de câmara de monitoramento



IMPERATRIZ - A Polícia Civil apreendeu nesse domingo (24), o veículo que o juiz aposentado, Erivelton Cabral, usou para ir ao Yate Clube no fim de semana passado para tentar matar o irmão, o médico Elton Cabral. Trata-se de um táxi. A polícia chegou até o veículo após analisar imagens de câmara de monitoramento.

O taxista que conduziu o carro foi levado ao Plantão Central da Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Em depoimento ao delegado Gustavo Tavares, o taxista contou que levou o juiz de volta disse que não ouviu os disparos.

O táxi também foi levado para o Plantão Central, e de acordo com informações do delegado Gustavo Tavares, será periciado nesta segunda-feira (25). A tentativa de homicídio praticada pelo juiz aposentado, que também é ex-delegado, aconteceu no último dia 24.

Após o ocorrido, Erivelton Cabral foi preso, passou mal e ficou quatro dias internado num hospital particular. Ele recebeu alta no sábado (23), e foi levado para o presídio. Erivelton tentou de todas as formas não deixar o hospital sendo necessária a intervenção da Justiça, que deu um prazo de quatro horas para que ele deixasse o local.

Fonte: IMIRANTE.COM







Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.