MARANHÃO NEWS

15 setembro, 2017

Suspeitos tentam matar mulher que seguia para prestar depoimento

O 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) capturou os dois suspeitos pelo crime, sendo que um deles é adolescente de 17 anos.

Teilon foi levado ao 15º DP, assim como o adolescente. (Foto: Divulgação)
Por volta das 8h30 desta quinta-feira (14), na Rua Jerusalém, Vila Cascavel, em São Luís, dois rapazes tentaram matar uma mulher com disparos de arma de fogo e que iria prestar depoimento como testemunha em um processo na Justiça. A vítima foi atingida por um tiro no ombro direito. O 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) capturou os dois suspeitos pelo crime, sendo que um deles é adolescente de 17 anos.

O major Marcelo, comandante do 6º BPM, relatou que, após a tentativa de homicídio, em que a vítima ficou ferida, o Grupo Tático Móvel (GTM) procurou os envolvidos e localizou Teilon do Nascimento Araújo, 22, apontado por testemunhas como um dos criminosos. Pouco depois, a guarnição capturou o segundo envolvido em um bar no Pontal da Ilha, sendo citado como aquele que efetuou os disparos.

Os dois foram levados ao 15º Distrito Policial (DP), São Raimundo, por conta do homicídio doloso na forma tentada. O major recordou que o adolescente fora apreendido há dois dias após ser flagrado com duas armas de fogo na Vila Cutia.






Compartilhe com seus amigos...
ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todo conteúdo é de inteira responsabilidade de seus autores.