MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/

Sampaio Corrêa testa mudanças em treino no Castelão

A Bolívia Querida precisa de uma vitória para garantir a liderança do Grupo 1 da Série C.


SÃO LUÍS - Mesmo classificado para as quartas de final do Campeonato Brasileiro Série C, o Sampaio Corrêa não diminuiu o ritmo e manteve a intensidade dos treinos, pensando na partida contra o Botafogo-PB, que pode garantir a Bolívia Querida na primeira colocação do Grupo 1. Nesta quarta-feira (6), o técnico Francisco Diá comandou um treino coletivo no Estádio Castelão, onde o Tricolor manda os seus compromissos na Terceirona, e iniciou a montagem do time titular para o último duelo na fase de grupos.

No coletivo, Francisco Diá fez alguns testes na equipe. Em determinado momento, o treinador do Sampaio Corrêa escalou o time titular com um trio de zagueiros, formado por Odair, Maracás e Fredson, enquanto Wellington Rato e Fernando Sobral dividiram a responsabilidade na armação de jogadas. Depois, Diá escalou Jerfeson Recife, Diego Valderrama e Marlon na formação principal. A única baixa na atividade foi o volante Diego Silva, que sentiu uma dor na coxa e foi poupado pela comissão técnica.

Com 32 pontos em 17 rodadas, o Sampaio Corrêa precisa derrotar o Botafogo-PB para garantir a liderança. Se não bater o representante paraibano, o Tubarão dependerá de um tropeço do CSA, que enfrenta o Cuiabá na Arena Pantanal. Sampaio e Botafogo se enfrentam neste sábado (9), às 19h30, no Estádio Castelão, com cobertura completa do Imirante Esporte.








0 comentários: