Sampaio Corrêa acerta últimos detalhes para jogo contra o Volta Redonda

setembro 22, 2017

Esquerdinha foi poupado, mas não preocupa; Tricolor encara o Voltaço neste sábado (23).



SÃO LUÍS - Após realizar um treinamento no Estádio Castelão, onde sedia seus compromissos no Campeonato Brasileiro Série C, o Sampaio Corrêa retornou ao CT José Carlos Macieira, onde realizou, na tarde desta quinta-feira (21), a penúltima atividade antes da partida contra o Volta Redonda, válida pelas quartas de final da Terceirona. De olho no compromisso diante do Voltaço, o técnico Francisco Diá organizou mais um treino tático com o elenco do Bolivão.

No treino desta quinta-feira, o time titular do Sampaio Corrêa teve uma mudança: após machucar o tornozelo no treino realizado no Castelão, o lateral Esquerdinha foi poupado pelo Departamento Médico e substituído por Jerffeson Recife. A situação de Esquerdinha, no entanto, não preocupa a comissão técnica, que conta com o atleta para o duelo decisivo diante do Volta Redonda.

Caso não tenha problema de última hora, o Sampaio Corrêa enfrentará o Volta Redonda com a seguinte formação: Alex Alves; Pedro, Odair, Maracás e Esquerdinha; Zaquel, Diego Silva, Fernando Sobral, Hiltinho e Felipe Marques; Isac.

A partida entre Sampaio Corrêa e Volta Redonda será disputada neste sábado (23), às 16h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Para garantir o acesso à Série B em 2018 e a vaga nas semifinais da Série C, a Bolívia Querida precisa de um empate diante de seu torcedor, já que venceu o primeiro duelo contra o Voltaço por 1 a 0, em pleno Estádio Raulino de Oliveira.








Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo