Preso homem envolvido em incêndio que matou quatro em Pirapemas

setembro 17, 2017

Francisco Silva da Conceição, o Chico, de 28 anos, foi preso nesta sexta-feira (15) em Coroatá.


Policiais militares prenderam nesta sexta-feira (15) Francisco Silva da Conceição, o Chico, de 28 anos, no povoado Taboca, zona rural de Coroatá. Ele é suspeito de participar de um crime que aconteceu em 2016 em Pirapemas em que sete homens, assaltantes, amarraram os moradores nos cômodos da casa e a incendiaram, matando quatro pessoas. Francisco era conhecido como o “Irmão” e trabalhava como pedreiro.

De acordo com o Delegado Dicival Gonçalves, da Superintente de Polícia Civil do Interior do Maranhão (SPCI), Francisco foi preso no município de Coroatá por uma guarnição da polícia, compareceu à SPCI e na tarde desta sexta-feira (15) foi encaminhado para o Complexo Penitenciário São Luís (Antigo Complexo de Pedrinhas).

Francisco Silva e mais seis criminosos, identificados como Antônio da Silva Cruz, o Belô, de 23 anos; Marcelino Cantanhede Costa, de 23 anos; José Xavier da Conceição; José de Ribamar Pereira dos Santos, Miguelma Pereira dos Santos, de 22 anos, e Vandicleide Rocha, o Cigano, teriam ateado fogo em uma residência, no povoado Tiquara, em Pirapemas, fato ocorrido no dia 19 de julho do ano passado.

As vítimas tiveram queimaduras de 2º e 3º graus, variando de 50 a 80% do corpo queimados. Quatro delas, que morreram no Hospital Socorrão II, em São Luís, foram identificadas como Rivelino Marques de Araújo, de 39 anos; Raimundo da Conceição Frazão, de 55 anos; Maria Francineth da Silva Frazão, idade não revelada e Rosilene Silva Santos, de 41 anos.

Relembre o caso:



Fonte: MA10








Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo