Header Ads

http://www.cabocampos.com.br/

Preso grupo acusado de praticar assaltos na região central

Todos os envolvidos têm diversas passagens pela polícia.



Três homens foram presos e um adolescente aprendido durante uma operação da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic). Moabi Carlos de Sousa Bastos, Caio César Gomes de Oliveira e Geanderson Ribeiro Costa são acusados de praticar assaltos na região central de São Luís.

A polícia descobriu o paradeiro do grupo, logo após Moabi Carlos ser preso em flagrante no Bairro de Fátima, com uma motocicleta roubada que era usada nas ações criminosas.

Com eles foram encontrado um revólver calibre 38 e munições. Os três foram encaminhados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas e o menor conduzido para o Ministério Público.

FICHA CRIMINAL

Moabi Carlos de Sousa, 20 anos: Responde a crimes de furto e estelionato, foi autuado como incurso nos crimes de roubo, corrupção de menores e organização criminosa armada.
Geanderson Ribeiro Costa, 18 anos: Responde por roubos e crime de dano, foi autuado pela prática de posse ilegal de arma de fogo e organização criminosa armada.
Caio César Gomes de Oliveira, 19 anos: Autuado anteriormente por ato infracional análogo ao crime de roubo com emprego de arma, foi autuado pela prática de posse ilegal de arma de fogo e organização criminosa armada.

Fonte: MA10






Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.