Motos roubadas são encontradas escondidas em matagal às margens do Rio Itapecuru em Caxias

setembro 27, 2017
A Polícia Militar recuperou duas motocicletas roubadas na noite de segunda-feira (25). A ação aconteceu quando os agentes do Serviço de Inteligência obtiveram informações de que os veículos estavam escondidos em um matagal localizado na Avenida Senador Clodomir Cardoso, às margens do Rio Itapecuru.

Ao chegarem no local os militares avistaram os veículos sendo vigiados por dois suspeitos que empreenderam fuga ao perceberem a presença dos policiais. Uma guarnição da Força Tática foi acionada para dar apoio ao Serviço de Inteligência e retirar as motos do local.

Dando continuidade à operação, os agentes do Serviço de Inteligência fizeram deslocamento até o residencial Constantino Castro e abordaram Antonio Oliveira da Silva, de 24 anos, suspeito de estar envolvido nos roubos.

O suspeito, que estava sendo monitorado eletronicamente e, segundo a PM, já tem diversas passagens pela polícia, foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil.





COMPARTILHE...

ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não correspondem ao Blog Maranhão News e todo o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

LEIA MAIS ESSAS

Previous
Next Post »