Header Ads

http://www.cabocampos.com.br/

Homem invade casa da ex-mulher e acaba preso


Mais uma patrulha Maria da Penha do Comando de Segurança Comunitária tem êxito. Na tarde desta quinta-feira (21), às 17h, a Polícia Militar recebeu a solicitação de umas das vitimas informando que seu ex-companheiro, Rubeilton dos Santos Travassos, estava descumprindo a medida protetiva a favor da vítima. 

As primeiras Informações dão conta que, o agressor, após ser intimado pelo oficial de justiça na manhã de ontem, retornou à residência a tarde, onde pulou muro, arrombou a porta e conseguiu entrar, momento em que a vitima saiu da casa para ligar para a polícia.

Enquanto a vítima comunicava a Pm, se deu conta de que o agressor havia trancado a casa, deixando-a do lado de fora. Enquanto a equipe se deslocava ao local, uma guarnição da 2 USC, acionada via CIOPS, prestou os primeiros atendimentos a vítima: os policiais arrombaram a fechadura da porta com a autorização da solicitante, dando ordem de prisão ao agressor que se encontrava no interior da residência. Em seguida, a equipe da Patrulha Maria da Penha fez a condução até o Plantão Central do Anjo da Guarda, apresentando-o à autoridade policial sem lesões corporais.

Essa foi à quinta prisão somente neste mês de setembro realizada pelas equipes da Patrulha Maria da Penha.







Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.