Homem é preso por violentar adolescente em banheiro de condomínio, em Belém

setembro 07, 2017

Vítima foi atacada em banheiro de condomínio fechado. Exame comprovou o crime.

Policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deaca), sediada no polo Propaz Integrado, do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, em Belém, prendeu, nesta quarta-feira (6), um homem suspeito de estuprar uma jovem de 13 anos. A prisão foi resultado da decretação de mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça como resultado de inquérito policial instaurado pela Polícia Civil para apurar o crime.

A delegada Silvia Mara Tavares, titular da Deaca, explica que o crime teria ocorrido no interior do banheiro da piscina de um condomínio fechado.

A vítima passou por exames periciais. "O laudo do exame sexológico aponta positivo para o quesito da conjunção carnal recente", explica a delegada. Diante das provas, o juiz Heyder Ferreira, da 1ª Vara de Inquéritos Policiais e Medidas Cautelares de Belém, decretou a prisão.

O preso vai responder por crime de estupro de vulnerável. A prisão foi cumprida pela equipe formada pelos investigadores Ionilde Azedo e Antonio Dias, sob coordenação da delegada Silvia Mara Tavares.





Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo