Ex-presidiário foi vítima de execução sumária no Pedro Balzi em Teresina

setembro 29, 2017
Ex-presidiário foi morto por cinco homens encapuzados na invasão do Pedro Balzi, região do grande Dirceu

Local onde ocorreu o crime (Crédito: Rede Meio Norte)
O ex-presidiário Natanael de Sousa teve a casa invadida e foi morto a tiros por pelo menos cinco homens encapuzados na invasão do Pedro Balzi, região do grande Dirceu, na zona Sudeste de Teresina, na madrugada desta sexta-feira (290. A polícia acredita em crime de execução sumária [homicídios dolosos, nos quais existem evidências de que os agressores realizaram a ação no intuito de eliminar a vítima]. 

O capitão Sidney Sousa, do 8° Batalhão da Polícia Militar, explica como o crime ocorreu. "Acreditamos em execução sumária e verificar para Polícia Civil que apontará a causa exata. Pelo que podemos colher e que já foi dito, chegaram ao local, mandaram a esposa dele que estava com uma criança de colo sair juntamente com a sogra da vítima que também se encontrava na casa. Eles [suspeitos] chegaram de madrugada e foram ouvidos disparos", afirmou.

Conforme o capitão, a polícia está ouvindo vizinhos que ouviram o barulho dos tiros. "Quando a viatura foi acionada e chegou ao local encontrou um orifício, embora no local foram ouvidos mais disparos. Testemunhas disseram que houve mais de um disparo", acrescentou.

A vítima já tinha passagem pela polícia. "Tinha um histórico de passagens. Ele era ex-presidiário e agora o caso ficará a cargo da Polícia Civil, para chegar a conclusão do que realmente motivou essa invasão e execução", disse.

"Alguns falam que eram três, mas quem estava no local, esposa e sogra, dizem que eram cinco e contam que eles mandaram que elas se retirassem do local", informou.

"Lá é barraco, não tem nenhuma segurança. A chegada deles [suspeitos] foi bem fácil. É um local vulnerável", finalizou.



Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo