MARANHÃO NEWS

07 setembro, 2017

Estelionatário é preso com documentos falsificados em São Luís

Arioston Oliveira Ferreira tem 30 anos e foi preso nesta quarta-feira (6) por uso de documento falso e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Arioston Oliveira Ferreira foi encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas (Foto: Divulgação/Seic)
Um homem identificado como Arioston Oliveira Ferreira, de 30 anos, foi preso em flagrante nesta quarta-feira (6) em São Luís por falsificação de documentos. Segundo informações da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), Arioston estaria falsificando documentos com a intenção de aplicar golpes no comércio.

Durante a abordagem realizada na residência de Arioston, situada no bairro São Cristovão, o criminoso apresentou aos policiais o documento falso em nome de Domingos Rufino Silva.

Além disso, foi encontrada na casa dele vários documentos de identidade de diversas pessoas, documentos de identidade falsos, impressoras, CPU e Notebook, bem como uma pistola calibre ponto 40 com carregador e seis cartuchos.

Durante as investigações, a polícia ainda descobriu que Arioston já havia sido preso no ano de 2010 passando-se por policial civil, sendo que na oportunidade foram apreendidos com ele uma pistola ponto 100 calibre 40, algema e cassetete.

Arioston Oliveira Ferreira foi autuado em flagrante por uso de documento falso e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, sendo encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas onde permanecerá à disposição da Justiça.
documentos de identidade falsos e uma pistola foram apreendidos pela polícia (Foto: Divulgação/Seic)

Fonte: G1 MA




Compartilhe com seus amigos...
ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todo conteúdo é de inteira responsabilidade de seus autores.