MARANHÃO NEWS

01 setembro, 2017

Em menos de 24 horas, Polícia Civil de Caxias recaptura três foragidos

A Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Caxias, recapturou em menos de 24 horas três foragidos da Justiça. As informações foram confirmadas pelo delegado regional, Jair Paiva.

Na manhã de quinta-feira (31) foi preso Antônio Pereira Sales, de 32 anos, vulgo "Amaral", em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Vara de Execução Penais do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios - TJDFT. Amaral fugiu da Penitenciária da Papuda em 2012, onde cumpria um total de 15 anos, nove meses e dois dias de reclusão, em face de três sentenças, todas por roubo qualificado. Ele ainda chegou a cumprir oito anos e três meses, antes da fuga.
Antônio Pereira Sales (Foto: Polícia Civil)
Ainda na manhã de quinta, houve a prisão de Rogério Queiroz Bonfante, de 22 anos, natural de São Paulo, em cumprimento a dois mandados de prisão preventiva expedidos pelas 1 e 2ª Varas Criminais de Diadema, acusado por roubo e furto qualificado.
Antônio Pereira Sales (Foto: Polícia Civil)
Na parte da tarde, a polícia prendeu Ivanaldo Silva e Sousa, de 44 anos, vulgo "Doutor", em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela juíza da 5ª Vara de Caxias em razão de ter sido regredido o regime de cumprimento de pena, em face do mesmo ter evadido-se do distrito da culpa indo residir noutro estado da federação, Goiás, sendo que recentemente retornou
Antônio Pereira Sales (Foto: Polícia Civil)








Compartilhe com seus amigos...
ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todo conteúdo é de inteira responsabilidade de seus autores.