MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/
http://www.maranhaonews.net/

Em Caxias um homem com colete de mototaxista é detido com revólver no Cangalheiro

Na manhã de domingo (3), um homem com colete de mototaxista foi flagrado portando uma arma de fogo e munições no bairro Cangalheiro. A abordagem policial aconteceu por volta das 9h45, quando os militares da Força Tática do 2º BPM faziam rondas pelo Parque da Cidade e avistaram o suspeito em uma motocicleta.

Segundo informações do 2º BPM, os policiais solicitaram parada ao condutor que empreendeu fuga. A guarnição fez um acompanhamento tático e conseguiu interceptá-lo na Rua Bom Pastor. Após revista, foi encontrado com ele um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e a quantia de R$ 1.136,00.
Sebastião Pereira e Silva Nascimento (Foto: Divulgação/ 2º BPM)
O suspeito foi identificado como sendo Sebastião Pereira e Silva Nascimento, de 53 anos. Ele foi apresentado no Plantão Central de Policia Civil. Ainda de acordo com a PM, o mesmo foi detido pela última vez em abril deste ano pela Força Tática com um revólver calibre 38 e R$ 1.500,00.

Mais uma arma apreendida

Na tarde do mesmo dia, mais uma arma de fogo foi apreendida pela Polícia Militar. Em rondas pelo bairro Vila São José, os militares observaram que Mazinho Barbosa de Carvalho desviou seu caminho ao avistar a viatura. A guarnição fez um acompanhamento tático pela BR-316 conseguindo interceptar o suspeito na Rua Ayrton Senna, no bairro Dinir Silva. Após revista pessoal, foi encontrado com ele um revólver calibre 38 com duas munições intactas.
Arma de fogo apreendida pela PM (Foto: Divulgação/ 2º BPM)








0 comentários: