Casal forjava namoro para tentar assaltar vítimas na porta de banco em Teresina

setembro 18, 2017

O caso aconteceu no Centro de Teresina.


Neste domingo (17/09), a Guarda Municipal realizou a prisão de um jovem com atitudes suspeitas junto com a namorada em frente a um banco no Centro de Teresina. De acordo com informações dos guardas, o casal estava fingindo namorar em frente a agência bancária para abordar vítimas e realizar assaltos. Com o acusado foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

“A gente estava fazendo rondas normais no Centro que é o que a gente sempre faz e avistamos os dois, ele e uma menina com atitudes suspeitas na porta de um banco. Nós demos a volta e conseguimos pegar eles no mesmo local, vimos que ele estava armado e ele tentou esboçar uma reação pegando na arma mas fomos mais rápidos e realizamos sua captura. A jovem que estava com ele conseguiu fugir”, afirmou o guarda.

Ainda de acordo com o guarda, o criminoso alegou que estava dando uma volta com a jovem e que a arma é para proteção. “A gente não cai nisso, o movimento do Centro é pouco dia de hoje e um casal na porta do banco armados fica suspeito. Certamente eles estavam esperando alguma vítima passar para realizar o assalto e estavam apenas fingindo que estavam namorando”, disse.

O suspeito alegou que não reagiu contra os guardas. “A arma era só para defesa, eu não puxei arma para eles, coloquei logo a mão na cabeça. Essa menina eu conheci no Shopping da Cidade e estava apenas ficando com ela, eu falei para ela que estava armado e que tinha rixas e ela saiu correndo”, declarou o acusado sendo encaminhado para a Central de Flagrantes.



Fonte: Portal Meio Norte





Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo