MARANHÃO NEWS

16 setembro, 2017

Casal de traficantes de droga são presos no bairro Cohabiano pela Senarc

Com o casal foram apreendidos 75 invólucros de crack

Maria de Fátima Soares Jansen e Almir Andrade Amorim. (Foto: Divulgação)


SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - A Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), efetuou nessa quinta-feira (14), a prisão de Maria de Fátima Soares Jansen e Almir Andrade Amorim.

Com o casal foram apreendidos 75 invólucros de crack confeccionados com material plástico, prontos para venda, bem como vários apetrechos para confecção da droga.

A prisão aconteceu após a polícia receber denúncias anônimas, via WhatsApp, que davam conta de que os conduzidos estavam vendendo entorpecentes em suas residências localizadas no bairro Cohabiano, em São José de Ribamar.

Após a ação, os conduzidos foram encaminhados à sede da Senarc, onde foram autuados em flagrante delito pela prática de crime de tráfico de drogas. Em seguida, foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: IMIRANTE.COM





Compartilhe com seus amigos...
ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todo conteúdo é de inteira responsabilidade de seus autores.