Bandidos trocam tiros com segurança de hospital; veja vídeo

setembro 27, 2017

Caso aconteceu nessa terça-feira (26).


Na noite dessa terça-feira (26), dois homens foram filmados durante uma troca de tiros com seguranças do Hospital Macro Regional de Imperatriz. A polícia ainda investiga o caso, mas há indícios que a ação foi uma tentativa contra o vigilante. 

Após a chegada dos homens no local, em uma moto preta, um deles seguiu caminho para dentro da unidade e efetuou dois disparos contra o vigilante do hospital, que por sua vez, revidou com quatro disparos. Ninguém ficou ferido. Logo após a troca de tiros, os elementos fugiram.

A equipe de policias militares do 14° batalhão esteve no local, e colheu as imagens das câmeras de segurança para tentar identificar e prender os elementos. Segundo a PM, a intenção dos bandidos seria tomar a arma do vigilante para em seguida efetuar assaltos pela cidade.

O delegado que atende a área do macrorregional, Fabiano Gomes Bispo, já esteve no hospital e procedeu as primeiras diligências. O vigilante deve ser intimado para que os motivos do atentado sejam esclarecidos.

Já o delegado regional, Eduardo Galvão, afirma que “aparentemente toda a ação foi personalíssima, dirigida especificamente ao vigilante”.

De acordo com Galvão, já há uma linha de investigação com a provável motivação do crime, mas depende das declarações do vigilante para ratificar ou não essa a averiguação.

“O 14º Batalhão esteve primeiramente no local e recolheu alguns estojos de munição que estavam no local que devem ser apresentadas. O inquérito já foi instaurado e a partir de então, sobretudo após a altiva do vigilante será desenvolvida a investigação”, finalizou o delegado.

Veja o vídeo:


video


Fonte: MA10




Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo