Após garantir acesso, Sampaio Corrêa treina para enfrentar o Fortaleza

setembro 27, 2017

A Bolívia Querida e o Tricolor do Pici iniciam as semifinais da Série C na próxima segunda-feira (2).


SÃO LUÍS - Após empatar por 1 a 1 contra o Volta Redonda e garantir o retorno à Série B em 2018, o Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta terça-feira (26), a reapresentação do elenco no CT José Carlos Macieira. Depois de garantir a vaga na Segundona, a Bolívia Querida luta agora pelo quarto título brasileiro, e o próximo adversário da equipe maranhense será o Fortaleza, pelas semifinais do Campeonato Brasileiro Série C.

No retorno aos treinamentos, os atletas do Sampaio Corrêa trabalharam apenas a parte física, com uma sessão de reforço muscular. A montagem do time titular para o primeiro jogo contra o Fortaleza começa no treinamento desta quarta-feira (27).

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o técnico Francisco Diá destacou mais uma vez a grande campanha do Tubarão na Terceirona, mas disse que a festa do acesso já ficou no passado e que o elenco tricolor está focado na conquista do título nacional.

“Conquistamos o nosso maior objetivo na temporada, mas vamos em busca desse título. Teremos um adversário muito qualificado pela frente, mas nossa equipe já mostrou que tem condições de superar todas as adversidades”, afirmou Diá.

A primeira partida entre Fortaleza e Sampaio Corrêa será disputada na próxima segunda-feira (2), às 20h45, na Arena Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O segundo jogo, que acontecerá em São Luís, está marcado para o dia 7 de outubro. A equipe que avançar nessa série decide o título da Série C contra CSA ou São Bento.




Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo