Suspeitos por matar e enterrar crianças em Bacabeira são presos

Segundo as fontes policiais, as crianças, até então, estavam desaparecidas, mas, com a prisão dos suspeitos, o local em que foram enterradas foi descoberto.
As duas crianças moravam em São Luís e foram mortas em Bacabeira. (Foto: Divulgação)

Foram presos, nesta sexta-feira (4), suspeitos de terem matado e enterrado duas crianças, de 11 e 12, com facões e outras armas brancas na cidade de Bacabeira/MA. Além delas, outros dois adolescentes, de 15 e 18 anos, foram atacados por um grupo de homens, em um fato que teria acontecido na terça-feira (1º), de acordo com informações da Delegacia Regional de Rosário.

Segundo as fontes policiais, as crianças, até então, estavam desaparecidas, mas, com a prisão dos suspeitos, o local em que foram enterradas foi descoberto, sendo que equipes da Polícia Militar e do Centro Tático Aéreo (CTA) seguiram ao trecho, para iniciar o processo de resgate dos corpos e entregá-los às famílias, que residem na capital maranhense.

Até o fechamento da edição desta matéria, os conduzidos não informaram o porquê atacaram as vítimas. Os dois adolescentes, sendo um em estado grave e outro se recuperando das lesões, esfaqueados pelos criminosos se encontram em São Luís sob observação médica no Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão 1).





Share on Google Plus

About Maranhão News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários: