PRF apreende armas, munições e materiais de caça em Caxias

agosto 17, 2017
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve, na tarde dessa quarta-feira (16), dois homens com armas de fogo na BR-316, no município de Caxias. Ao ser indagada sobre as armas, a dupla informou à polícia que não detinha o porte e que estavam indo caçar animais silvestres na zona rural.

A abordagem policial aconteceu por volta das 13h50, quando uma equipe da PRF estava de serviço no Km 556 e suspeitou de uma motocicleta com os dois ocupantes e resolveu abordar. O condutor do veículo tem 33 anos e o passageiro, 44 anos.

Ao ser realizada uma revista pessoal e na motocicleta foi encontrado com o condutor uma espingarda calibre 36, desmontada, um facão e três cartuchos intactos, e com o passageiro, uma espingarda do tipo "bate bucha", carregada e material para recarga (bucha, espoleta, chumbo e pólvora) e uma facão.

Segundo a PRF, diante das informações obtidas, foi constatada, a princípio, ocorrência de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Os suspeitos, armas e motocicleta foram levados para o 3º Distrito de Polícia Civil de Caxias.




Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo