Preso líder de facção que tentou expulsar moradores no Coroadinho

agosto 29, 2017
Em desfavor dele, há um mandado de prisão preventiva expedido pela Central de Inquéritos por tentativa de homicídio.
João Vítor, membro do CV preso no Coroadinho. (Foto: Divulgação)
Na manhã desta segunda-feira (28), a Polícia Civil, por meio do 10º Distrito Policial (DP), Bom Jesus, capturou um foragido da Justiça identificado como João Vítor Marinho da Silva, conhecido como “Jhonzinho”, de 18 anos. Em desfavor dele, há um mandado de prisão preventiva expedido por tentativa de homicídio, mas o bandido também tentou expulsar moradores do Coroadinho, onde foi localizado.

Titular do 10º DP, delegado Rondinely Araújo esclareceu que “Jhonzinho”, também conhecido como “Pica-Pau”, era procurado por ter contra si mandado de prisão decretado pela Central de Inquéritos, pois, no último dia 23 de julho, quase matou uma pessoa no Coroadinho. Ademais, esse rapaz, considerado líder da facção Comando Vermelho (CV) naquele bairro, tentou expulsar populares da área.

Ele, inclusive, tentou atear fogo na casa de uma moradora, segundo Rondinely relembrou. “Pica-Pau” tem passagens por homicídio e roubo quando ainda era adolescente, conforme a fonte observou.





COMPARTILHE...

ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não correspondem ao Blog Maranhão News e todo o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

LEIA MAIS ESSAS

Previous
Next Post »