MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/
http://www.maranhaonews.net/

Policiais Militares do 9º BPM combate tráfico de drogas na Liberdade

Na segunda-feira (28), após denúncias anônimas de que na Rua da Alegria, no bairro da Liberdade/Fé em Deus, três irmãos estariam comercializando entorpecentes. Com base nas denúncias, os policiais militares com agilidade deslocaram-se até o local, onde foi feita a abordagem na quitinete de Jonilson Santos Martins (42), apontando como o articulador do tráfico no local. Após buscas no interior da residência foram encontrados também outros três suspeitos Dyonison Santos Martins (27), Sanderson Santos Martins (24), e Anderson Torres Silva (26). 

Foi encontrado com os elementos 10g de substância aparentando ser cocaína, 28 (vinte e oito) pinos de plástico vazio (objeto usado para comercialização de cocaína), 01 (uma) pequena substancia semelhante à maconha, 01 (um) jarro com uma planta pequena aparentando ser maconha, 01 (uma) balança de precisão, 01(um) objeto aparentando ser uma "banana" de dinamite, 05 (cinco) aparelhos celular e certa quantia em dinheiro. Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos e apresentados no 8º departamento de policia para serem tomadas as medidas cabíveis.

Em ações no mesmo dia, a equipe GTM Delta do 9ºBPM, em rondas intensivas pelo bairro da Liberdade, após denúncia anônima de que um elemento conhecido por “matemático” estava de posse de uma pistola em sua residência se deslocaram até o local e ao chegarem à residência foi pedida a permissão para adentrar a mesma, e no sofá da casa foi encontrada uma pistola, e em outros cômodos da residência foram encontrados 65 petecas de substância semelhante à craque e 200 gramas de substância semelhante à maconha. Diante das evidências, os suspeitos Matheus Lopes Viana (28) confirmou que a pistola e a droga pertenciam a ele e Cassiene da Silva Moura (20), foram conduzidos para o departamento de polícia para os devidos procedimentos.


Fonte: PMMA






0 comentários: