Polícia investiga morte de jovem encontrado às margens do Rio Balsas no MA - Maranhão News

Post Top Ad

Polícia investiga morte de jovem encontrado às margens do Rio Balsas no MA

Polícia investiga morte de jovem encontrado às margens do Rio Balsas no MA

Share This

Philip Ferdinando Simão Reis tinha 23 anos e foi encontrado morto na madrugada da quarta-feira (9) às margens do Rio Balsas, em Balsas.


A polícia está investigando a morte do jovem em que teve o corpo encontrado às margens do Rio Balsas, em Balsas, a 810 km de São Luís, na madrugada de quarta-feira (9). A família acredita que ele pode ter sofrido alguma agressão antes de se afogar.

Na polícia civil a ocorrência foi registrada como morte a esclarecer. A família que ajudou nas buscas do corpo de Philip Ferdinando Simão Reis, de 23 anos de idade pede esclarecimentos sobre a causa da morte. Philip foi visto por populares ainda com vida, por volta de 02h30 da madrugada da quarta-feira. Momentos depois família recebeu a notícia de que ele havia se afogado.

O corpo foi encaminhado para o Instituo Médico Legal (IML) do município de Imperatriz, a 626 km de São Luís. Além do laudo do IML, a polícia também vai ouvir as pessoas que estavam com Philip Ferdinando na madrugada em que ele morreu.

Este é o terceiro caso de afogamento registrado em balsas este ano. O Corpo de Bombeiros vem realizando uma campanha e ações educativas para evitar mortes por afogamento. Apesar do período oficial de verão ter encerrado rio continua sendo bastante visitado pela população.
Na polícia civil a ocorrência foi registrada como morte a esclarecer
(Foto: Reprodução/TV Mirante)








Nenhum comentário:

Post Bottom Ad

http://www.maranhaonews.net/