MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/
http://www.maranhaonews.net/

Perseguição a suspeitos de roubo tem troca de tiros e deixa um homem atropelado


De acordo com a Polícia Militar do Maranhão (PMMA), a chegada da polícia ao local se deu após um chamado para atender uma ocorrência de roubo no Anjo da Guarda.

Um motociclista foi atropelado na noite de ontem (28) durante a fuga de homens suspeitos de roubo no Anjo da Guarda, Região Metropolitana de São Luís. A perseguição foi iniciada quando eles desrespeitaram uma ordem de parada da polícia.

De acordo com a Polícia Militar do Maranhão (PMMA), a chegada dos agentes ao local se deu após um chamado para atender uma ocorrência na área, em que suspeitos estavam cometendo assaltos com um veículo Etios roubado.

O carro foi avistado no bairro da Areinha, seguindo a descrição dada à Polícia. Os agentes deram ordem de parada aos ocupantes do veículo, com luz e sinais sonoros, mas, ao perceberem a ordem de parada, os homens partiram no sentido Itaqui-Bacanga, atingindo motocicletas, carros e pedestres no caminho.

O motociclista atropelado pelo bando foi identificado como D. de Jesus Santos Ferreira. Após ser atropelado, o homem foi arrastado por cerca de 500 metros.

De acordo com a PM, após perceber que o homem estava sendo arrastado, a polícia teria atirado para o alto. Diante disso, um dos suspeitos atirou contra a equipe policial, que revidou.

Ao chegar à rua Luxemburgo, ainda no Anjo da Guarda, o carro de um dos suspeitos bateu em uma calçada e os três ocupantes foram capturados.

Os homens foram identificados como Alan da Silva Lima, de 21 anos, morador da Divineia; Gabriel Santos Carneiro, de 18, morador do Sá Viana; e um adolescente de 17 anos, que mora no João Paulo. Os três apresentaram ferimentos por conta do acidente e da troca de tiros, sendo encaminhados, logo em seguida, ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I).

O motociclista atropelado, também, foi socorrido.

Fonte: MA10



0 comentários: