Mulher é presa suspeita de praticar aborto em menina de 14 anos no MA

agosto 23, 2017

Maria Elisa Mendes Carvalho foi presa pela a Polícia Civil suspeita de praticar aborto em uma menina de 14 anos no município de Viana.


Uma mulher identificada como Maria Elisa Mendes Carvalho foi presa pela a Polícia Civil suspeita de praticar aborto em uma menina de 14 anos no município de Viana, a 217 km de São Luís.

Segundo a polícia, uma adolescente de 14 anos foi estuprada pelo padrasto e Maria Elisa teria preparado uma substancia para que a adolescente pudesse praticar o aborto. Foi a partir desta informação que a polícia iniciou as investigações e pediu a prisão a prisão preventiva de Maria que morava no povoado Jacaré, em Viana.

Além da prisão de Maria Elisa, a polícia pediu também à Justiça a prisão preventiva do padrasto da adolescente estuprada que ainda não foi preso e nem ainda teve a identidade revelada. Maria Elisa Mendes Carvalho está presa na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Penalva à disposição da Justiça.
Maria Elisa Mendes Carvalho está presa na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Penalva (Foto: Reprodução/TV Mirante)


Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo