Jovem que sobreviveu a ataque que matou duas crianças no MA sofre novo atentado

agosto 21, 2017

Sobrevivente ao ataque que resultou na morte de duas crianças em Bacabeira, foi vítima de novo atentado três dias após a reconstituição do crime.


O jovem que sobreviveu ao ataque que resultou na morte de duas crianças em Bacabeira, a 58 km de São Luís, sofreu um novo atentado na última semana. Um grupo de homens armados invadiu sua residência e cinco tiros foram disparados contra ele.

O ataque aconteceu três dias após a reconstituição do crime. Segundo os familiares da vítima, o grupo chegou de bicicleta próximo a residência do jovem perguntando onde ele morava. Um outro adolescente que pertence à família e a mãe da vítima foram abordados pelos homens.

De acordo com a mãe da vítima, que não quis ser identificada, os homens chegaram já perguntando qual seria o paradeiro do jovem. “Ele disse assim: cadê teu filho desgraçado, que está entregando nós? Ele puxou a arma assim [mostrou a arma] e quando eu disse ‘está aí’, ele entrou pela cerca do quintal junto com outro e disse ‘cerca, cerca! Ele está aí na sala’. E o outro disse ‘mata! É pra matar mesmo!”, disse.

Em seguida, os homens entraram na residência e atiram cinco vezes na vítima que conseguiu sobreviver. A vítima que não quis ser identificada, conta que ao ouvir os gritos da mãe tentou se esconder no banheiro da residência. “Escutei só o barulho da voz dela gritando ‘Ai meu Deus! Ai meu Deus! Socorro!’ Ai eu percebi logo que era perigo e já fui desligando a lâmpada e já fui correndo para o banheiro. E eles atrás de mim atirando. Deram cincos tiros, viram que não pegou e saíram fora”, conta.

Ao ouvir os gritos da mãe, sobrevivente de ataque tentou se esconder em banheiro da resdiência onde mora com a família no Maranhão. (Foto: Reprodução/TV Mirante)
Por conta do episódio e com medo de novos ataques, a família da vítima teve que mudar de local por conta da falta de segurança.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) ainda não se manifestou sobre o caso.

Fonte: G1 MA








Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo