MARANHÃO NEWS

16 agosto, 2017

Jovem muda de bairro para fugir de desafeto, mas acaba assassinado em Teresina

Um jovem de 25 anos morreu após ser alvejado a tiros nas costas e na cabeça. O crime ocorreu nesta terça-feira (15), na ocupação Dilma Rousseff, zona Norte de Teresina. Marcos Venícius Lima Costa, 25 anos, teve morte imediata.

A Polícia Militar informou que a vítima, conhecida como Cachorrão e Neguinho da Esplanada, teria relação com o tráfico de drogas. Desafetos do 'mundo do crime' são suspeitos do homicídio. 

"Inicialmente tivemos informações de que ele era usuário de drogas. As guarnições estão na rua fazendo o policiamento ostensivo na tentativa de capturar quem cometeu o delito", informou a PM. 

Já informações repassadas para a Polícia Civil dão conta que a vítima já havia sido presa por roubo e, geralmente, fazia assaltos na região na companhia de um comparsa. Marcos Venícius residia na Vila Irmã Dulce, zona Sul da Capital, mas teria se mudado após ameaças. 

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios. 





Compartilhe com seus amigos...
ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todo conteúdo é de inteira responsabilidade de seus autores.