Homem é morto a tiros após sair de festa de reggae em Caxias

agosto 14, 2017
O vigilante Isanis de Jesus Carvalho, de 32 anos, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (13) no balneário Veneza, em Caxias. Segundo relato do irmão da vítima à Polícia Civil, uma confusão em uma festa de reggae pode ter relação com o crime.

De acordo com informações colhidas pela polícia, Isanis se desentendeu com um suspeito não identificado e a namorada dele. Em seguida, a vítima, seu irmão e outros foram para a Veneza. Após algum tempo, o irmão chamou Isanis para irem embora, mas ele resolveu ficar.

Por volta das 3h, Isanis saiu para urinar e acabou sendo alvejado por seis disparos de arma de fogo calibre 38, tendo morte no local.

O irmão da vítima acredita que o autor é o mesmo da confusão na festa de reagge.

Conforme boletim de ocorrência registrado no Plantão Central da Polícia Civil, consta que após o assassinato, foram levados da vítima alguns objetos, dentre eles, um relógio de pulso e a chave de uma moto. A polícia apurou que os pertences foram furtados por populares.





Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo