Guardas são presos suspeitos de participar de grupo de extermínio no MA

agosto 24, 2017
Jucélio Mendes Araújo e João Batista Arouche Braga foram presos em relação à participação deles num grupo de extermínio na cidade de Viana.


A Superintendência de Polícia Civil do Interior e a Superintendência de Homicídios e de Proteção à Pessoa de São Luís estão investigando a participação de dois guardas municipais do município de Viana, a 217 km de São Luís, em relação à participação deles num grupo de extermínio na cidade de Viana e também em municípios vizinhos. Os dois guardas municipais foram identificados com Jucélio Mendes Araújo e João Batista Arouche Braga.

Segundo a polícia, eles também estão presos pela suspeita de já terem matado um homem em Viana e por tentativa de homicídio contra outro homem. A polícia continua as investigações para saber se os dois guardas realmente integram o grupo de extermínio em Viana.

Jucélio Mendes Araújo e João Batista Arouche Braga foram presos em caminhados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde ficarão à disposição da Justiça.
Jucélio Mendes Araújo e João Batista Arouche Braga foram levados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas em São Luís (Foto: Reprodução/TV Mirante)





Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo