MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/

Ex-Vasco e Botafogo, jogador de futebol de areia é preso com 9 kg de maconha

Colombiano Marcos Prado León, conhecido como Colômbia, foi flagrado com drogas em um ônibus que fazia a linha entre Vitória e o Rio de Janeiro

Marcos Prado Léon, conhecido como Colômbia, foi preso em estrada do Espírito Santo com 9 kg de maconha e 10g de crack (Foto: Divulgação)
Com passagens por clubes como o Vasco da Gama e o Botafogo, Marcos Prado León foi preso pela Polícia Rodoviária Federal com 9 kg de maconha e 10 gramas de crack no Espírito Santo. O jogador de futebol de areia foi flagrado pelos policiais em um ônibus da linha entre Rio de Janeiro e Vitória. A prisão aconteceu na última quinta-feira no km 304 da BR 101, no município de Viana.

Segundo informações divulgadas pelo "Gazeta Esportiva", Marcos Prado Léon foi descoberto após uma vistoria nos bagageiros externos do ônibus. Um cão farejador da PRF indicou a presença de maconha e crack nas malas do jogador. Os 9 kg de maconha estavam distribuídos em tabletes.

O colombiano não deu nenhuma declaração sobre os fatos. Os policiais também teriam encontrado itens relacionados às drogas. Esta não foi a primeira vez que o jogador foi pego em flagrante pelos crimes de receptação, tráfico de drogas e posse de arma.





0 comentários: