Briga de PMs por disputa de terreno acaba em assassinato no Lago Norte

agosto 01, 2017

O autor do disparo se apresentou em seguida à 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá). Não foi a primeira vez que os dois policiais discutiram

Uma discussão entre dois policiais militares do Distrito Federal sobre a posse de um terreno na MI 10, no Lago Norte, na chácara Vale dos Ipês, acabou com a morte do sargento Raimundo Ribeiro dos Santos Muller, atingido por um tiro no peito. O crime ocorreu na manhã desta terça-feira (1º/8).

O autor do disparo, o subtenente reformado Osvaldo Arcanjo de Souza, se apresentou em seguida à 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), acompanhado de um advogado.

Segundo informações preliminares da polícia, o subtenente já teria sido citado em outras ocorrências relacionadas à disputa de terras na região, por ameaças. Não foi a primeira vez que os dois brigaram por causa do lote.
Sargento Muller não resistiu aos ferimentos
A vítima, lotada no Colégio Militar Tiradentes, chegou a ser socorrida com vida, em estado gravíssimo, e levada ao Hospital Regional do Paranoá (HRPa). Porém, não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar foi acionada para se manifestar, mas até a publicação da reportagem não havia se pronunciado.

Aguarde mais informações


Fonte: Metrópoles

COMPARTILHE...

ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não correspondem ao Blog Maranhão News e todo o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

LEIA MAIS ESSAS

Previous
Next Post »