Bombeiro militar e comerciante são baleados na Vila Embratel, em São Luís

agosto 07, 2017

Até a manhã deste domingo, a polícia não havia detido ninguém, mas os policiais confirmaram que sabem quem atirou contra os dois

O sargento do Corpo de Bombeiros, Joedilson Campos Ferreira, e o comerciante José Nogueira da Cruz Neto foram feridos por tiros, na noite desse sábado (5), em um estabelecimento na Vila Embratel, bairro que fica na área Itaqui-Bacanga, em São Luís. Ambos foram socorridos pela Polícia Militar e encaminhados ao Hospital Djalma Marques (Socorrão I).

Pelas informações policiais, dois homens em uma moto chegaram ao Comercial Santa Isabel, por volta das 22h de sábado, e o que estava na garupa desceu atirando contra o militar e o dono do local. O bombeiro foi atingido no tórax e o comerciante foi ferido no tórax também e em um dos braços.

Até a manhã deste domingo, a polícia não havia detido ninguém, mas os policiais que estão investigando o caso confirmaram que sabem quem atirou. O piloto da moto ainda não foi identificado. O caso foi registrado no Plantão de Polícia Civil da Área Itaqui-Bacanga.

Outro crime

Na manhã deste domingo (6), outra tentativa de homicídio foi registrada em São Luís. Desta vez na Rua do Livramento, na Forquilha. A vítima foi identificada como Rodrigo dos Santos, de 25 anos. Ele sofreu perfurações no pescoço e nas costelas. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou o jovem para o Hospital Clementino Moura (Socorrão II).

A polícia informou que o suspeito do crime é Marcos Moscosthkovich do Rosário Júnior, de 28 anos. Ele teria sofrido uma tentativa de linchamento por parte de alguns moradores da área que observaram o ataque a Rodrigo. Marcos foi levado ao hospital também antes de ser apresentado no Plantão de Polícia Civil do Cohatrac. A princípio, a polícia acredita que o crime foi por conta de um desentendimento entre os dois após algumas horas de ingestão de bebidas alcoólicas.







COMPARTILHE...

ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não correspondem ao Blog Maranhão News e todo o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

LEIA MAIS ESSAS

Previous
Next Post »