Barcelona confirma contratação de volante Paulinho da seleção brasileira - Maranhão News

Post Top Ad

Barcelona confirma contratação de volante Paulinho da seleção brasileira

Barcelona confirma contratação de volante Paulinho da seleção brasileira

Share This

Dias após reclamar da forma como Neymar foi contratado pelo PSG, Barcelona faz o mesmo com Paulinho.

Dias após reclamar da iniciativa do PSG ao pagar a multa rescisória de Neymar e cogitar a negação do negócio, o Barcelona confirmou a contratação do brasileiro Paulinho, que estava no Guangzhou Evergrande, da China.

Assim como o PSG fez com Neymar, o Barcelona procurou Paulinho, acertou salários e pagou a multa rescisória. A transação aconteceu à revelia do time chinês.

Paulinho era titular absoluto do time chinês, onde estava desde 2015. O volante, de 29 anos, tem o mesmo status na seleção brasileira desde que Tite assumiu o comando da equipe, tendo sido figura importante na campanha que classificou a equipe antecipadamente à Copa do Mundo de 2018 nas Eliminatórias Sul-Americanas.

O Barça pagou 40 milhões de euros (R$ 150,7 milhões). A apresentação será na próxima quinta-feira, quando o volante realizará exames médicos e assinará o seu contrato com o clube, que não teve o período de vínculo revelado.

A chegada de Paulinho se dá em um momento de transição e de dúvidas sobre o time. No último domingo, o clube perdeu no Camp Nou por 3 a 1 para o Real Madrid, no jogo de ida da decisão da Supercopa da Espanha. Além disso, o Barcelona vendeu recentemente o brasileiro Neymar, uma das suas referências o setor ofensivo, ao Paris Saint-Germain.





Nenhum comentário:

Post Bottom Ad

http://www.maranhaonews.net/