Bandidos explodem Caixa de Timon e executam morador de rua

agosto 28, 2017

O crime foi na manhã desta segunda-feira.


Na madrugada desta segunda-feira (28/08), por volta das 03h30, cerca de cinco bandidos armados explodiram a Caixa Econômica Federal, da cidade de Timon, localizada na Avenida Presidente Médici. Na ação, os criminosos executaram um morador de rua que dormia no local.

“As informações que a gente tem através do vídeo monitoramento que foi capturado pelas câmeras é que um carro preto modelo Fox veio do outro lado da avenida, fez a volta e parou na frente da Caixa, desceram três a quatro elementos, cada um ficou em uma via da pista, depois entraram na agência. Em seguida, efetuaram as explosões. Na oportunidade havia um morador de rua que estava dormindo dentro da agência, assim que os bandidos o avistaram eles o executaram com tiros na cabeça”, declarou a polícia.

Com a explosão, dois caixas eletrônicos foram danificados. O morador de rua veio a óbito ainda no local por conta da gravidade dos ferimentos.

Segundo testemunhas, os criminosos pegaram o dinheiro dos caixas explodidos e fugiram. Na frente da Rodoviária de Timon distribuíram para a população que estava no local notas danificadas e sujas.

Peritos da Polícia Federal se deslocaram até o local.





Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo