Header Ads

http://www.cabocampos.com.br/

Tentativa de assalto termina com uma morte em Timon


O delegado regional de Timon, Humaitan Oliveira, esclarece que a dupla estava realizando assaltos na rua onde fica o cartório, quando o segurança do local viu e reagiu. Eles não teriam a intenção de entrar no cartório. Na ação, Naiana Nascimento Pinto, de 33 anos, foi morta por uma bala perdida na recepção do cartório do Segundo Ofício Extra-judicial, localizado na rua Magalhães Jaime de Almeida, no Centro. 

“Eles já haviam levado R$ 637 de um senhor que estava na rua, roubo a transeunte e já estavam abordando outro que estava numa moto, já tinha pego o documento da moto, a carteira dele, quando o segurança do cartório viu e reagiu. Eles revidaram os tiros e um deles atingiu a mulher que estava dentro do cartório”, explicou o delegado. 

Os suspeitos são um maior de idade e um menor que foi preso com a arma. O jovem tem 17 anos e seria o autor dos dois tiros. “Encontramos a arma com duas cápsulas deflagradas provavelmente as duas que acertaram o cartório”, afirmou Humaitan Oliveira. 

Segundo a polícia, a intenção da dupla seria realizar um verdadeiro arrastão a traseuntes pela região. 

Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes. 

Uma tentativa de assalto nas proximidades do Cartório do Segundo Ofício Extra-judicial, localizado na rua Magalhães Jaime de Almeida, no Centro de Timon-MA levou a morte nesta sexta-feira (21) de uma mulher que esperava para ser atendida. A vítima foi identificada como Naiana Nascimento Pinto, 32 anos, e foi atingida por uma bala na cabeça, quando estava na recepção do local. 

De acordo com as informações, uma dupla numa motocicleta chegou para assaltar e acabou trocando tiros com o segurança. 

"Eles chegaram para assaltar e houve troca de tiros com o segurança do cartório. E essa mulher acabou sendo baleada na cabeça. Na fuga, eles se desequilibraram e caíram da moto e saíram correndo", disse o guarda municipal Manoel Vieira.

O latrocínio ocorreu por volta das 9 h e os dois suspeitos já foram presos. A moto utilizada no crime seria de um deles e ainda está na rua onde ocorreu o crime. Um dos suspeitos foi preso em uma residência quando tentava se esconder. Ele ainda estava com uma arma de fogo.

Câmeras de segurança do cartório flagraram a ação. O Instituto Médico Legal (IML) também foi chamada para remover o corpo. 


Fonte: CidadeVerde




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.