Suspeitos de roubo e tráfico são assassinados em São Domingos do Maranhão

ad+1

Até o momento não se sabe as causas reais dos crimes, mas há suspeitas de envolvimento com drogas e roubo de motos.


Dois homens, ainda não identificados mas conhecidos como Dandan e Sonzim foram assassinados nessa quinta-feira (6) em São Domingos do Maranhão. Até o momento não se sabe as causas reais dos crimes, mas há suspeitas de envolvimento com drogas e roubo de motos.

O primeiro, Dandan, foi morto quando estava pescando com sua esposa, conhecida por Elciane, por volta da 16h em um açude na BR 135, próximo de uma cerâmica.

As suspeitas da motivação do crime é tráfico de drogas. Elciane era filha de um traficante assassinado há poucos meses, conhecido como Elson. Conforme informações policiais, os dois são suspeitos de comercializarem drogas. A polícia não tem informação da autoria do homicídio.

A segunda vítima, mais conhecida no meio popular por Somzim, foi surpreendida na porta de casa, na travessa da rua do Gavião, na casa de seu avô, por volta das 20h45. Ele acumulava na sua ficha policial uma prisão na cidade de Gonçalves Dias por supostamente ter roubado uma motocicleta. Atualmente, em conformidade com informações policiais, ele atuava com as mesmas práticas na própria cidade de São Domingos. Seu assassino estava em um veículo não identificado pelas autoridades policiais.






0 comentários:

http://www.maranhaonews.net/