MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/
http://www.maranhaonews.net/

Ser marginal é sinônimo de sucesso no Brasil nos dias de hoje.


Esse é o reflexo da nossa sociedade, fazem apologia ao crime, e no final das contas é a polícia que não deve sair dos quartéis pra não haver confronto e nenhuma "bala perdida" atingir ninguém.

Nunca pensei viver pra assistir essa inversão de valores.

Imoral, porém esperar o que de um país que tem uma imprensa podre, que exalta vagabundos e vagabundas, traficantes, delinquentes e marginais com personagens protagonistas, de destaque, numa telenovela em horário nobre. Infelizmente é disso a pior.

E ainda achando pouco, dão um belo presente, com uma reportagem/entrevista da atriz protagonista com a traficante da vida real num telejornal semanal do Domingo, um telejornal tradicional, o Fantástico, encorajando os nossos jovens a caminhos de "liberdade e aventuras proibidas", que nós já conhecemos muito bem qual o final.

Na busca por audiência/dinheiro a Rede Globo de Televisão não tem escrúpulos, sensatez e muito menos preocupação com os reflexos nos jovens brasileiros.

Não é possível se ter liberdade sem antes ter o discernimento do certo e do errado, daquilo que é moral e do que é legal.

A liberdade de expressão quando atrelada ao respeito, honestidade e educação se torna de fato liberdade de expressão, o que vemos neste caso é a mais pura podridão ideológica.

Fonte: PolicialBR





0 comentários: