Rastreador ajuda PM a recuperar moto roubada em Caxias

Duas motocicletas roubadas foram recuperadas pela Polícia Militar no fim da tarde de segunda-feira (17) em Caxias. As apreensões partiram do sistema de rastreamento de um dos veículos.

A PM tomou conhecimento de que dois suspeitos em uma Honda Bros de cor preta e em posse de arma de fogo haviam tomado de assalto uma moto Honda Fan 160, nas proximidades do povoado Baú. O veículo roubado possuía rastreador e a empresa que faz o monitoramento entrou em contato com os militares e informou que a moto encontrava-se nas proximidades do balneário Veneza.

Os policiais conseguiram localizar um dos suspeitos em uma borracharia. De acordo com informações do 2º BPM, durante a abordagem policial, o suspeito Raimundo Nonato, conhecido como Nato, confessou o crime e levou os militares até o matagal onde estaria escondida a motocicleta e a arma de fogo utilizada na ação criminosa.

Ainda segundo a PM, Raimundo Nonato foi detido juntamente com sua namorada pela polícia no mês passado pelo mesmo crime.

Material apreendido com o suspeito (Foto: Divulgação/ 2º BPM)

A moto em que Nato andava também tinha restrição de roubo e foi apresentada no Plantão Central de Polícia Civil, juntamente com o suspeito e o restante do material apreendido. O segundo suspeito que conseguiu fugir já foi identificado.






Share on Google Plus

About Maranhão News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários: