MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/
http://www.maranhaonews.net/

Polícia investiga denúncia de estupro contra adolescente no MA

Caso contra adolescente de apenas 17 anos ocorreu no município de Bela Vista, situado na região do Vale do Pindaré.

video

Uma denúncia de estupro no município de Bela Vista, situado na região do Vale do Pindaré, está sendo investigada pela Polícia Civil. A vítima é uma adolescente de apenas 17 anos que afirma ter sido estuprada por três homens. Dos três suspeitos dois são menores.

Segundo o delegado que acompanha o caso, Éderson Martins, os suspeitos de terem cometido o estupro são dois adolescentes, também de 17 anos, e um homem de 23. Todos moradores do povoado Aratauí, em Bela Vista, são conhecidos da vítima.

Ainda de acordo com o delegado, tudo aconteceu na volta de uma festa em que os quatro participaram no município de Pio XII. “Eles viriam para o povoado de Aratauí, onde todos residem, e tendo em vista que estavam os três conduzindo. O condutor era o maior, dois menores estariam na garupa e a menor estaria no tanque sendo trazida de carona. No meio do caminho eles já tinham arquitetado, pararam a motocicleta, entraram numa via local onde cometeram os abusos contra ela"

Após abusarem a jovem, os suspeitos a deixaram perto de sua residência. De acordo com a polícia, a irmã da adolescente suspeitou do comportamento dela e durante uma conversa ela acabou confessando o que havia acontecido. A vítima disse também que a vítima revelou que não tinha contado nada em casa porque havia sido ameaçada de morte.

De acordo com o delegado, os parentes denunciaram o caso à polícia e no mesmo dia do crime os três suspeitos foram localizados pelos policiais. "Chamaram a Polícia Militar onde fizeram a prisão do maior e a apreensão dos menores trazendo aqui para a delegacia. Após a realização dos procedimentos foi feito o flagrante do maior, a apreensão dos menores. A Justiça de Pio XII já decretou a preventiva do maior e a apreensão dos menores. Todos três serão encaminhados para São Luís. Os menores para o Centro de Internação Provisório no Canaã e o maior para o CDP de Pedrinhas", finalizou.

Parentes denunciaram o caso à polícia e no mesmo dia do crime os três suspeitos foram localizados pelos policiais (Foto: Reprodução/TV Mirante)


0 comentários: