Polícia indicia casal suspeito de matar filho de dois anos em Belo Horizonte

julho 15, 2017
Parentes disseram que a criança já havia sido agredida pelo pai; a mãe foi indiciada por homicídio culposo, por omissão. Já o pai vai responder por homicídio doloso, quando há intenção de matar.


A Polícia Civil indiciou um casal pela suspeita de matar o filho de dois anos em Venda Nova, em Belo Horizonte. O crime foi no dia 3 de julho. O pai foi indiciado por homicídio doloso - quando há intenção de matar - e a mãe, por homicídio culposo - quando não há intenção de matar.

Davi Roger Alves da Silva foi levado pelo próprio pai para o hospital. Ela recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos.

Testemunhas disseram à polícia que o menino já havia sido agredido outras vezes pelo pai, que negou as acusações.

O laudo do Instituto Médico Legal (IML) concluiu, segundo a delegada Fabíola Oliveira, que a criança morreu diante de um trauma no tórax. "Ele tinha hemorragia interna que foi causada por objeto contuso, que pode ter sido uma pancada", explicou a delegada.

De acordo com a delegada Fabíola Oliveira, a mãe também foi indiciada no inquérito. O pai foi preso no dia 4 de julho em flagrante por homicídio doloso qualificado.

"Ela também foi indicada, não por homicídio doloso, né, porque ela não teve intenção de matar o filho, mas ela vai responder por homicídio culposo porque nesse caso a omissão dela foi relevante para o resultado. Ela sabendo de todo o histórico, ela ainda deixou o pai tomando conta da criança", detalhou.


Polícia Civil indicia casal suspeito de matar filho de dois anos em Belo Horizonte




Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo